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Trocas e Devoluções

A P1 KART visa sempre dar um atendimento de excelência e oferecer os melhores produtos do mercado a seus clientes, portanto, criamos a Política de Trocas e Devoluções para compras em nosso site. Confira:

Condições Gerais

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).  

Todos os produtos encaminhados à  P1 KART por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. 

A P1 KART  não se responsabilizará por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução ou troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.  

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada imediatamente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Desistência / Arrependimento 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:  

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original (intacta), sem indício de abertura, de tentativa de manuseio ou de uso. Sem violação do lacre original do fabricante e com todos os manuais, etiquetas, folders e brindes (quando houver). Acompanhado da nota fiscal + declaração de conteúdo (para pessoa física), e ou, a nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:  

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a P1 KART providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.  

A P1 KART ausenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, aplicação inadequada ou incorreta, quando constatado por nossa Assistência Técnica. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a P1 KART reserva-se ao direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do  Consumidor. A GARANTIA CONTRATUAL É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. O prazo para troca ou devolução por defeito dos produtos NACIONAIS é de 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria. 

Outros Motivos

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

- Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo. 

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à P1 KART, a reentrega será  por conta do cliente.

Entregas


As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.  

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.  

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a P1 KART e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.  

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.